sábado, 30 de maio de 2009

A "Outra"


........vamos de começar de algum ponto certo ??!!?!?!??!?

Ser casada com um guitarrista é:

...............ter que aceitar que ele sempre vai ter a "outra"...........
Se ele ta na internet, com certeza é a "outra" que ele ta procurando...
Entre comprar algo pra ele ou pra "outra", sim é a "outra" que leva vantagem...
Sim, sobrou dinheiro esse mes, ele vai atras da "outra"....
E não se assuste nao se um dia ele chegar em casa com a "outra" nos braços e dizer que ela vai dormir no quarto de vcs...
Confesso que no inicio era uma pouco estranho........mas eu sempre achei um maximo......pensava....putzzz...meu marido é um guitarrista,,....e sempre tive mó orgulho disso.....
Porém a certas coisas que vc precisa se acostumar se vc quer casar com um guitarrrista....
Coisas como, enquanto voce ta assistindo tv, ele ta com a guitarra, e quando vc pede pra ele ver algo ele poderá até olhar, mas só pra vc parar de chama-lo...
E tambem quando ele compra uma guitarra nova, esquece minha filha, a atençao dele pra vc terá que ser divida com a "outra" que acaba de chegar...
Quando vc casa com um guitarrista, td é diferente....
é diferente das pessoas normais que se casam....
Você tem que entender que ser guitarrista é um profissao, e como qualquer outra tem que ser aperfeiçoada, e isso implica em........
...........................................passar horas com a "outra" nos braços....
Sim, vc tem que dividir sua atenção com ela.............afinal....se ele parar de tocar bem, vc nao terá aquele vestido lindo que viu na vitrine semana passada....
E ah, aquelas noites de sabado que vcs saiam apenas pra se divertir, esquece, vc terá que acompanha-lo em seus shows, que vao pela madrugada....
E ainda vai ter q ser tiéte em todos os momentos, e tirar muitas fotos de todos os angulos, de todas as caretas que ele faz enquanto toca,e tbm tirar foto do publico, ou seja, tbm daquelas meninas que ficam atras de guitarristas, mesmo vendo aquela aliança enormeeeeeeee que ele tem no dedo...
And....depois do show, vc ainda tem que esperar ele desmontar td o equipamento, e ajuda-lo no que for preciso, pq dps de um show de 1 hora e meia com certeza ele vai estar muito cansado...

Enfim....ser casada com guitarrista é espetacular, mas dá um "trabaioooo"......

2 comentários:

  1. oi obrigada por me add, deixei um selino para vc lá no meu blog. beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi sou a Aline do blog Cantinho das sugestões como estou arrumando meu blog, perdi meus seguidores peço com carinho então que me adicione novamente. Beijos e beijocas!!! WWW.cantinhodassugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir